3

Sejam bem - vindas ao Oliver Brunette!

Posted on terça-feira, 2 de abril de 2013

Oi pessoal, tudo bem? 

Eu estou ótima e suuper feliz por inaugurar essa nova jornada de blogueira. Confesso que nunca planejei isso e surgiu de uma hora para outra, mas como adoro novidades na minha vida, acho que vai ser divertido. A minha idéia por aqui é dividir com vocês assuntos interessantes que passam por moda, gastronomia, arte, e beleza. Não acho que eu seja expert em nada disso, mas e daí né? Sempre aprendemos alguns truques e dicas com a vida, amigas,  família, experiências, e aí está o resultado do que sou e gosto. 

É difícil imaginar quantas leitoras terei, se os conteúdos vão agradar a todas e se serão relevantes de alguma forma para vocês, mas vou me esforçar ao máximo e principalmente, tentar me divertir. 

Eu na formatura de uma amigona no ano passado!

Para me conhecerem um pouco melhor, tenho 24 anos, sou formada em administração e apaixonada pelo mundo das mulheres. Desde novinha gosto de cozinhar, de pintar as unhas, me maquiar e fazer roupinhas para as bonecas. Eu cresci, mas os gostos continuam os mesmos hehe. Atualmente trabalho na área de marketing, e sou aquele tipo de pessoa que tem mil idéias do que fazer sempre (o difícil é colocar todas em prática)! 


Olha eu kids já de batom!


 Ah, esse quadro perfeito que vocês estão vendo aí em cima, é do meu irmão mais velho, Pedro Silva. Ele vai ser pauta constante aqui no blog, já que ele é um artista incrível e me traz muitas inspirações. Se preparem pra babar em tudo que ele faz :)

Por hoje acho que é isso gente, em breve estou de volta com looks, receitas e muito mais! 

ps: Me desculpem pelas fotos sem qualidade, vou aprimorar essas habilidades com o tempo para deixar o blog mais legal, prometo! 


Beijos,
Bru Oliveira S.











3 Comments

Discussion

  1. Curti a ideia Bru e amei seu texto! Parabens! Vou acompanhar always! Bjo Greicy

    ResponderExcluir
  2. Adorei! Vou acompanhar sempre! Beijoss

    ResponderExcluir
  3. Olá Bruna, gostei! Você sempre surpreendendo! Claro, aguardo muita coisa boa! Você não disse que canta e encanta!

    ResponderExcluir

wibiya widget