4

Sapatilhas: por um pé descansado!

Posted on quarta-feira, 10 de abril de 2013


Hello meninas, tudo bem? 

Acho que todas vocês vão se identificar com esse post! Hoje em dia vivemos pra lá e pra cá, com horários de trabalho, academia, estudos, e em tudo isso queremos estar com uma cara arrumada e chique. Vou confessar que pra mim é um desafio! Eu acordo bem cedo e ainda tenho que pensar no que usar, fazer minhas malinhas quando vou dormir fora, e pensar no conforto para aguentar a maratona. Sabe o que sempre me salva? As sapatilhas! Elas são confortáveis, chiques e cada vez mais cheias de estilo. No meu caso, apesar de eu amar saltos e achar que eles nos deixam muito mais lindas e esguias, tenho sido muito adepta das sapatilhas. Essas da Chanel quero muito adquirir, não ia tirar do pé! Mas como não as tenho por enquanto...


Este não é um publipost, mas vai parecer, porque vou falar de um marca que amo e uso muito, a ANA CAPRI (podem me contratar e mandar sapatilhas de presente ta? haha) As sapatilhas são lindas, de qualidade e suuper confortáveis, no meu armário já devo ter umas...muitas. 
Modelos lindos que enfeitam qualquer produção. Ganhei a preta da minha mãe esse final de semana e estou louca pra usar!
Esses são alguns modelos clássicos da Ana Capri! Lindos né? Esse P&B quero muito!
Adorei essas também, tenho a dourada!



Gostaram? E o bom é que elas tem um ótimo preço, por volta de 120,00 reais. Promova: #pésdescansados

Beijos,
Bru Oliveira Silva

Discussion

wibiya widget