8

Dica de Restaurante: Armazém da Pasta

Posted on sexta-feira, 12 de abril de 2013

Bom dia leitoras, como estão nesse comecinho de sexta-feira?

Muito bom poder relaxar no final de semana sem ter que pensar em trabalho e problemas. Hoje vou dar uma dica de um restaurante que fui ontem, e virei fã. Restaurante para ser bom precisa ter muitos quesitos positivos, e um é capaz de acabar com o outro em um piscar de olhos. Se você come um prato delicioso e é mal atendida, pronto, já ficou com uma impressão ruim. Mas a minha experiência foi ótima, e por isso vou falar um pouquinho para vocês do lugar. 
O Armazém da pasta não é só restaurante, na verdade, ele é muitas coisas. Café, bistrô e também uma casa que vende massas artesanais para fazer em casa.


Antes de ir ao restaurante, já havia comprado a massa várias vezes para fazer em casa, é uma delícia! Você pode levar só a massa ou escolher molhos também, que eles tem lá. As massas são recheadas com diversos ingredientes tops e tudo super fresquinho. 


Uma coisa super legal é que eles ensinam no site como descongelar e preparar a massa, por ser bem delicada. O preço também é justo, uma pacotinho serve duas pessoas.


Mas vamos ao meu jantar de ontem! Queria comer algo gostoso, mas sem gastar muuito, Floripa qualquer saidinha vai 150 reais o casal né? Aí minhas amigas me indicaram o Armazém e eu fui com o love. Pedimos umas bruschetas de entrada, com 3 unidades de parma, tomate e parmesão e 3 unidades de tomate seco, mussarela de bufalla e rúcula. Preço camarada:  21 reais para 6 bruschetas grandes! 

Olha que cardápio charmoso! Adorei

Bruschetas 

Depois resolvemos dividir uma massa, eu não estava com tanta fome e não queria comer demais a noite. Escolhemos uma spaguetti nero di seppia (aquela massa preta com tinta de lula sabe?) ao molho de camarões e limão siciliano. Top Top Top! 

Prato principal. PS: Na verdade vem o dobro disso, em torno de 400g , mas como dividi com meu namorado tem bem menos no prato, foi 38 reais se nao me engano.
 E como se não bastasse, a sobremesa (e eu que não queria comer muito haha)! Um mousse de doce de leite com base crocante e recheio de banana.

A sobremesa estava gostosa, mas nao perfeeita, pelo menos nao foi cara, 7 reais. 


Pedimos um vinho bem em conta, mas que acho gostoso, o Terra Noble, pagamos 38 reais a garrafa. Tim Tim! 
Bom final de semana para todos! 

Beijos,
Bru Oliveira S.

Discussion

  1. Bruu adorei a dica ;))* SUPEEER válida!!
    Parabens pela iniciativa do Blog desejo que ele te traga bastantes realizações.

    Beijinhos
    Morgana Louise

    ResponderExcluir
  2. Hummm deu agua na boca!e empolgando o fim de semana!

    ResponderExcluir
  3. nossa que deli ! quero ir

    ResponderExcluir
  4. Ainda não conheço, mas fiquei com vontade! Ótima dica Bru!

    Parabéns pelo blog, ta arrasando! ;)

    ResponderExcluir
  5. tb nunca fui, mas só pq ninguém tinha realmente indicado, hihi!!! vai ser minha próxima escolha! podiamos pegar uma massinha lá qqr dia pra fazermos em casa, né? bjbj Ju

    ResponderExcluir
  6. Hummm!!!deu agua na boca!!!quando for a Floripa quero ir!!!

    beijos
    Ana Paula

    ResponderExcluir
  7. Boa dica amiga! ADOREI!!! Beijos miiiilll

    ResponderExcluir

wibiya widget