2

Lenços: Trend ou clássico?

Posted on segunda-feira, 29 de abril de 2013

Bom dia leitoras, como estão nessa segunda-feira? Gentee já estamos quase em maio, acreditam? Af como passa rápido!

Hoje vou falar de um acessório que amo, os lenços! Eu sinceramente não acho que seja uma novidade pra ninguém, e apesar de aparecer como tendência em muitos veículos de moda, ele está aí faz tempo já né? O lenço é um acessório poderoso, pode transformar uma roupa simples e sem muita cor em um look chique e charmoso. A idéia aqui é inspirar e também fazer cada uma de vocês ir no armário pegar aquele lencinho esqueciiido, que ta lá na gaveta de calcinhas sabe? Foi o que eu fiz ontem, peguei um lenço que amo e fiz aquela amarração básica na bolsa. Os coloridos de seda são os meus preferidos! Olhem algumas idéias..

Aqui alguns exemplos de amarrações nas bolsas, não tinha reparado nos modelos iguais hehe, mas são lindos né?
Ele pode ser usado no cabelo, com um coque meio bagunçado, ou no pescoço, cinto ou até nos pulsos.


É claro que tem que ter personalidade, não é pra qualquer uma, mas acho muito chique..

Adoro essa idéia de colocar o lenço no pulso e misturar com relógios e pulseiras. 
Olha que lindo que ficou meu lenço na bolsa #amei
Gostaram? Então bora usar os lenços! 

Beijos e até amanhã

Bru Oliveira S. 

Discussion

wibiya widget