0

Scarlett Johansson - Perfil

Posted on quinta-feira, 18 de abril de 2013

Oi leitoras, tudo bem? Hoje já é quintaa, ebaa! 

O assunto de hoje é uma beldade que admiro muito (pra não dizer invejo haha), a atriz, modelo e cantora Scarlett Johansson. O assunto desse post surgiu quando uma colega de trabalho me enviou um vídeo com as músicas da Scarlett, e pensei: ela já é linda maravilhosa, atua muito bem, e ainda canta? Com essa voz mara? Af nasceu abençoada né gente? Aí resolvi pegar a biografia dela para dar uma avaliada, e também mostrar as transformações de beleza da atriz. A sua filmografia é bem extensa, mas entre os tops 10 em que ela atou estão:

3- Homem de Ferro 2                         4- A Outra

Se quiserem ver as sinopses e trailers é só clicar nos títulos! Agora vamos ao estilo de Scarlett. Olha tenho que confessar que fiquei um pouco decepcionada, mesmo dando um desconto por ela ter começado muito cedo na profissão, não parece ter um estilo muuito definido. 

Nessa época, ainda bem jovem, ela não acertava muito, mas também quem nunca né?
Reparem na mudança de cabelo, já foi ruiva, loiríssima,morena..qual preferem? A atriz também parece gostar dos tons de bege e nude.
Particularmente não sou fã de nenhum, mas esse cabelo do look rosa, nem parece ela né? 
Ai que evolução, graças a Deus looks mais chiques, esses são bem atuais. O loiro lhe cai bem né?
Esses também estão aprovados, o look Prada (tomara que caia com rosas) foi usado na premire em Londres do filme Avengers, adorei o cabelo por sinal.
No dia-a-dia a atriz não liga muito para o look, estás sempre de calça jeans e roupas bem básicas, as vezes até desleixadas. Tendo estilo ou não, ela é lindaaa e tem um rosto hipnotizante. Pra quem nunca ouviu nenhuma música dela, aqui vai alguns vídeos da parceria com o cantor Pete Yorn. 




Espero que tenham gostado do tema de hoje! 

Beijão e até amanhã :)

Bru Oliveira S.

Discussion

Leave a response

wibiya widget