0

Dicas milagrosas da Sephora!

Posted on segunda-feira, 8 de abril de 2013

Oi meninas, tudo bem?

Hoje vou dar algumas dicas para quem está indo viajar e quer saber o que comprar na amada Sephora. Na última viagem que meu namorado fez, ele trouxe várias makes e produtos encomendados por mim, e como se não bastasse a minha felicidade, na sacolinha da Sephora, vieram várias samples de produtos para a pele. Normalmente eu não ligo muito para essas samples, vem tão pouco que nem conseguimos ver mesmo se o produto é bom ou não. Mas desta vez me surpreendi! Dos quatro ou cinco produtos que recebi, dois deles vieram com uma quantidade considerável, e resolvi fazer o teste drive!

Momento de beleza antes de dormir, usando o meu potinho mágico!

O primeiro deles é da marca Philosophy , e se chama Full of Promise Treatment Duo. O produto é um sérum para dia e noite, que promete (e cumpre!) nutrir e tratar a pele adequadamente nestes dois momentos. A fórmula diária contém peptídeos, extratos de semente de centeio e kigeli, uma fruta bio-ativa rara, que faz um lift na pele e deixa um aspecto rejuvenescido. A fórmula noturna possui uma mistura de kigélia e retinóide exclusiva da Philosophy, que estimula o colágeno e trata os sinais de envelhecimento. Resumindo galera, eu usei, dia e noite, até a última gotinha, e quando acabou pensei: E agora, o que serei sem esse sérum mágico haha?  Realmente o produto é muito bom, e a pele fica renovada. A bagatela é de U$75,00 , carinho né?


O próximo achado, que durou um pouco mais e estou usando até hoje, é o Clinique Repairware Laser Focus. O produto também é um sérum potente para tratar rugas, linhas de expressão e manchas do sol, e ainda proporcionar uma textura impecável para a pele. A promessa da Clinique na sample é simples: Use esse produto por duas semanas, de dia e de noite, e se gostar, volte aqui que te damos outro potinho, de graça! Quer mais o que? Pena que não moro do lado da Sephora pois o meu já está nos finalmentes. A marca também comprova que após 12 semanas de uso a pele terá uma redução de 63% nas rugas e manchas. Ainda estou decidindo em qual dos dois irei investir, pois eles tem objetivos bem parecidos! Vale lembrar que os produtos não dispensam o protetor solar da sua rotina diária. Este da Clinique está custando U$47,50 . 
Boas compras e uma pele perfeita para todas!

Beijos,
Bru Oliveira S. 

Discussion

Leave a response

wibiya widget