1

Dica de Restaurante - Costão Golf Club

Posted on sexta-feira, 19 de abril de 2013

Bom dia leitoras! Como estão nessa sexta-feira linda de sol?

Hoje vou dar mais uma dica de restaurante aqui em Floripa, que vale a pena conhecer. Na semana passada eu e minha mãe fomos convidadas pelo meu pai, que é golfista, para almoçar no Costão Golf Club. Já fui lá diversas vezes até porque meu pai é viciado em Golf e a casa dele no final de semana é praticamente aquele clube hehe. Mas quando vamos, normalmente vamos para o Brunch, que é um almoço prolongado muuuito bem servido e com pratos deliciosos, vou falar um pouquinho dele depois. No último domingo que fomos não estava tendo o brunch, e por isso pedimos pratos a lá carte mesmo. 

Além de o Costão Golf ser um lugar lindo, agradável e com aquele clima chique de Golf (dá até vontade de jogar), a comida realmente me surpreendeu. 


Escolhi esse carré de cordeiro que estava no ponto, com uma massinha ao molho alfredo. O prato é super bem servido e com um ótimo preço, 42,00 reais. Vamos combinar gente, quem gosta de comer bem em Floripa sabe que não pagamos menos de 50,00 reais em um prato desses. 


Olha o tamanho! Tava uma delícia :P Minha mãe pediu o mesmo prato que eu, já meu pai escolheu um salmão com arroz de camarão e legumes salteados (35,00 reais), e foi muito elogiado. 


Durante o almoço uma amiga da minha mãe chegou com o marido e disse que estava com desejo de comer arroz, feijão e bife acebolado. E não é que a cozinha preparou exatamente como ela queria? Olha que prato mais lindo, nem parece comida de dia-a-dia.


Então pessoal, quando quiserem variar e comer uma comida gostosa e com ótimo preço vale a visita lá no Costão Golf, quem sabe vocês não tentam algumas tacadas! Peguei algumas fotos do Brunch também para mostrar, o gostoso é passar a tarde tomando uma cervejinha e comendo os petiscos e pratos oferecidos. 

Se quiserem saber mais sobre o Costão Golf entrem no site, lá eles atualizam as informações frequentemente. 

Tenham um ótimo final de semana e até mais!

Discussion

wibiya widget