2

Coleção Outono ULM

Posted on quarta-feira, 17 de abril de 2013

Bom dia leitoras, tudo bem? 

Hoje vou contar um pouquinho da coleção recém lançada pela marca ULM, dos queridos Rafa e Maytê. Antes de falar das tendências, vale a pena contar um pouquinho da história dessa dupla. A marca ULM nasceu dentro de casa há 10 anos, sempre foi movida pela paixão por acessórios e com apenas inspiração na bagagem conquistou uma legião de fãs. É uma marca que tem identidade sabe? Você olha alguém com uma colar e sabe que é de lá. Mesmo tendo essa personalidade forte, a marca ainda passeia por diversos estilos, dando opções para as mais básicas até as super ousadas (eu fico na mais básica). 
Mas vamos à coleção, para explorar o mix de produtos do outono inverno 2013 da marca, surgiu o tema “As Mulheres da Ulm”, que explora três perfis bem distintos: Hippie Chic, Fashion e Clássica. Gosto bastante da mistura nada óbvia que a ULM faz, e o quanto os acessórios enfeitam a mulher, principalmente em roupas mais básicas. Olhem que lindas as fotos da campanha.

Adoro esse look, acho que combina bastante comigo, roupa básica, mas com um colar e boca que dão um toque de sofisticação. 


A mulher hippie chic traz um ar despojado, de quem não pensou de mais, misturou cores e texturas e ficou linda assim. A coleção vem com franjas, cores fortes como turquesa, penas e muita personalidade. 


Sou suspeita para falar dessa foto porque gostei muito da forma que o colar quebrou a simplicidade do look! O azul bic esteve presente em coleções passadas e vai continuar em alta nesta estação.



Pra terminar o bás P&B, que toda mulher deveria aderir. Essa imagem mostra um lado meio boêmio também, com esse chapéu, ficou bem legal.


 Eu sinceramente não são de usar muuitos acessórios, mas gosto de escolher aquelas peças-chave que realmente fazem a diferença. Adquiri duas pulseiras e um colar lindo no coquetel, que já estou usando muito. O bom da ULM é que a fábrica é aqui em Florianópolis, então se acontece alguma coisa com a peça você pode correr lá que eles são super atenciosos. O preço também é bem camarada, não muuuito barato, mas também pra ter qualidade não podemos querer um preço de 25 de março né? 

Agora algumas fotos do evento da semana passada!

Algumas convidadas e detalhes do coquetel

Os donos da ULM Maytê Sell e Rafael Beduschi

Eu e a dupla :)

Pulseiras de cruz (super tendência) e arcos de laço.

Pra quem não sabe a loja da ULM aqui em Floripa fica R. Alm. Alvim, 607 – Centro
Florianópolis – SC, 88015-380 , Tel.: 48 3028 5563. O site é www.ulmbijuterias.com.br

Bom as minhas compras vocês já viram no post de ontem, estava usando no look lembram? Quem não viu pode olhar no meu instagram @bruoliveirasilva, lá também coloquei umas fotos :)

Beijão e até amanhã!

Bru Oliveira S. 

2 Comments

Discussion

wibiya widget