3

Militar feelings!

Posted on quinta-feira, 4 de abril de 2013

Oi meninas, tudo bem?

Pra quem não me conhece direito, é válido dizer que apesar de eu gostar bastante de moda, não sou do tipo que sabe tudo, dita tendências e tem a ousadia como sobrenome. Muito pelo contrário, aprendi com a minha mãe que o menos é mais, e a camisa branca sempre será a sua melhor amiga. É claro que com o tempo consegui deixar o super básico dela um pouco mais interessante, com acessórios, maquiagens, cores e detalhes a  mais. Por isso, nessa minha jornada em que falarei de moda, quero mostrar o que uso de verdade, mesmo não podendo sempre comprar peças caras e de marcas de renome. Maaas, de vez em quando é válido colocar aquelas peças que sonhamos, caríssimas e perfeitas, pra inspirar né? 

Uma tendência que chegou (na verdade já foi e voltou algumas vezes) e eu adorei, foi a militar. Eu gosto da combinação de cores, das peças despojadas e tecidos meio desgastados. Nessa estação ela veio repaginada e não tão obvia, o que deixa tudo mais legal.  Ainda não consegui adquirir muitas peças, mas a parka e uma calça skinny oliva já estão no meu armário. 

Look Animale e Streetstyle

Style.com
 Essas são as versões mais básicas em oliva, que combinam perfeitamente com o preto, couro e texturas croco. 
Style.com
Nessas duas já vemos uma versão não tão obvia do militar, com outras cores e misturas. Olivia Palermo sempre impecável!

Style.com
Esses dois últimos eu amei! Adorei a estampa florida na parka e a mistura do xadrez e animal print no segundo look. E pra fechar, dois looks que usei esses dias, com peças desse mood. 

A qualidade não ta aquela coisa sabe (foto de iphone), mas dá pra ter uma idéia né? A parka é da Renner e a calça 284 para C&A. 
Acho que é isso por hoje! 

Beijo Beijo

Bru Oliveira S.

Discussion

wibiya widget