6

Provador Fashion - Renner

Posted on quarta-feira, 24 de abril de 2013

Oi leitoras, tudo bem?

Hoje vou começar uma nova Tag aqui no blog que acho bem legal! A idéia é mostrar achados de lojas de departamentos e alguns looks montados com eles, no próprio provador! Então não esperem fotos muito produzidas ou mil poses hehe. Eu tenho que confessar que as "fast fashion" da vida estão superando as minhas expectativas, estão cada vez mais antenadas nas tendências e também se preocupando mais com a qualidade do produto. É claro que temos que ter paciência e saber procurar, não vai em um piscar de olhos que as melhores opções aparecerão na nossa frente. 

A minha filosofia de moda é a seguinte, acho muito importante você saber quais são as peças clássicas e eternas do seu armário, para poder investir em marcas com caimento melhor, qualidade e corte impecável, como um blazer por exemplo. Agora aquela blusinha da moda, ou uma saia que vamos usar toda hora, aquelas pra sair andando, acho super válido comprar com um preço melhor! Afinal, eu não tenho 1000 reais pra gastar em qualquer roupinha de moda, se você tem, sorte a sua amiga! :) 

Desta vez eu estava procurando saias pretas, que uso muito mas estou sem. Achei três modelos bem bonitos e com ótimo preço e os combinei com uns tricôs confortáveis e charmosos. Espero que vocês gostem, todas as peças são da Renner, menos o sapato que é meu (esse sai andando af). 

Vamos aos looks! 

Adorei essa combinação básica, fica linda com sapatilha, botinha baixa ou salto. O tricô estava 89,90 reais e a saia 69,90 reais .
Esse foi de fato o meu preferido, acabei adquirindo a sainha preta pra mim! Esse tricô de rosas não é muito amor? Ambos estavam poer 79,90 reais. 
O último look foi uma mistura mais inusitada, tricô na cor burgundy com uma saia de veludo preta bordada. Essa saia é a coisa mais linda, tem pérolas e miçangas no bordado, muito chique. O tricô estava por 79,90 reais e a saia 169,00 reais. 
A qualidade das saias é mediana, se for olhar beeem de perto achamos aqueles defeitinhos na costura ou acabamento, mas acho que ta valendo!
Espero que tenham gostado das peças e looks! Boas compras  :)

Beijos,
Bru Oliveira S.




Discussion

  1. Amiga adorei esse tag! quero mais!!

    ResponderExcluir
  2. Uau!!!otimos achados!!!!valeu Bru!

    ResponderExcluir
  3. Adorei tbm amiga!! Quero mais desses

    ResponderExcluir
  4. Muito bom amiga! Sempre tem como gastarmos menos e nos vestirmos bem!

    ResponderExcluir
  5. ta, essa saia de pérolas é uma imitação da Zara, igual! Devia se informar.

    ResponderExcluir

wibiya widget