2

Comprinhas Contém 1g

Posted on quinta-feira, 25 de abril de 2013

Oi gentee, como estão?

Hoje é dia de beleza huhu, adoramos né? Vim mostrar pra vocês as minhas últimas compras na Contém 1g , das quais não me arrependo nem um pouco. Sabe como é né, maquiagem as vezes compramos por impulso e fica tudo lá jogado na gaveta sem uso, mas as minhas escolhas estão na necessaire de bolsa e estou usando praticamente todos os dias, afinal, dinheiro não nasce em árvore e precisamos fazer compras que valham a pena. 

O primeiro é o corretivo da linha Velvet. Eu já tinha provado e namorado esse produtinho antes, mas sinceramente tinha achado meio caro, e na época não comprei. Aí dessa vez fui atendida por uma daquelas vendedoras tops sabe? O nome dela é Bruna por sinal, minha xará, e atende ali na loja do Shopping Iguatemi (Florianópolis). Ela me explicou que o corretivo Velvet vale o investimento (70,00 reais), porque com menos de uma gotinha você cobre a olheira dos dois olhos, machinhas no rosto e ainda sobra! E não é que é verdade? A cobertura é ótima e a pele fica mesmo aveludada. 

O segundo produto foi o batom Magenta da linha Matte (paguei 43,00 reais, mas ta com 50% de desconto no site!! unf). Eu adoro batons, e principalmente aqueles com textura mais seca, tipo esse. A cor é lindaa de morrer e a cara do inverno. Uma dica boa pra quem não quer usar sempre ele bem forte, é passar um pouquinho no dedo e dar umas batidinhas na boca já hidratada, fica um ar de saúde e uma cor meio cereja.


Corretivo Velvet  e batom Magenta também estão disponíveis na loja virtual da marca.


Os produtos da Contém 1g têm me surpreendido, testei a amostra do prime e adorei, estou pensando em comprar, além dos outros da linha Velvet!

Beijão,

Bru Oliveira S.



Discussion

  1. Humm ,comprinhas que embelezam mesmo!!

    ResponderExcluir
  2. Eu uso esse corretivo e amo, pra mim é o único que cobre totalmente a olheira e dura o dia inteiro. O Primer eu já usei também, mas, comprei agora o da Revlon e amei, melhor que o da Contem 1g. Bjsss

    ResponderExcluir

wibiya widget