4

Justin Timberlake no Brasil!

Posted on sexta-feira, 5 de abril de 2013

Oi pessoal, tudo bem?

Quem ai esta mega feliz com a vinda do Justin para o Brasil? Euuu! Sempre adorei as músicas dele, mas principalmente, elas me marcaram em várias fases da adolescência e juventude (não que eu seja velha haha).
Muito mais que um cantor, ele é um dançarino fenomenal, as vezes acho que quero mais vê-lo dançar no show do que cantar. Depois do parto que foi ontem para conseguir comprar os nossos convites (meu e do meu namorado) para o dia do cantor no Rock in Rio, estou comemorando mais ainda!
O dia está lindo e azul hoje e nada melhor do que ouvir aquela música boa pra animar o final de semana, por isso, fiz uma seleção de alguns vídeos do Justin cheio de borogodó Timberlake, desde as mais antigas até os seus últimos lançamentos, que por sinal estão bombando na Billboard. Check it out!






Agora as músicas novas! O ritmo Justin é muito viciante, da vontade de sair dançando por aí.... So, be prepared everybody! O Rock in Rio vai tremer!



Se você não é fã do Justin e achou esse post muito chato, não é possível que você não goste da Alicia Keys, que vai dividir a atenção com ele no mesmo dia do festival! Ela é incrível, e esse é o último hit dela: Girl on Fire.


Boa sexta-feira gente!! Amanhã tem post gastronômico por aqui, porque final de semana sem colocar a mão na cozinha não existe para mim!

PS: Post dedicado a minha super amiga e personal trainer Raissa Novgorodcev!

Beijos,
Bru Oliveira S.

Discussion

  1. justin timberlake Suit & eu amo e a versao do aeroplane eh incrivel <3

    ResponderExcluir
  2. Essa foi boa para entrar ja ,no clima do fim de semana!!!!valeu Brunette!rsrs

    ResponderExcluir
  3. Bru to adorando o blog!! Muito sucesso, beeijos Gabi B.

    ResponderExcluir

wibiya widget