0

Músicas de Sara Bairelles

Posted on quarta-feira, 24 de abril de 2013

Oi gente, tudo bem?

Falando em estar bem, para o meu dia começar bem preciso de uma boa música. Aquela que entra pelos meus ouvidos, invade minha mente e balança o meu corpo. Aquela que aquece meu coração e renova as energias. Não estou falando daquelas músicas que se repetem na rádio quando estamos no carro de manhã! Mas daquela voz leve e agradável...

Uma das cantoras que me proporciona todas essas sensações é a Sara Bairelles. Acho ela autêntica, divertida e romântica. Adoro também Corinne Bailey Rae e Colbie Cailat, pra quem não conhece..

Quer tentar? Então aumenta o som e esquece o resto. Sente a voz, a batida, e se puder dançar, dance! Se não gostar, desculpe, gosto é gosto né? Boa quarta-feira :)

Hoje dedico essas músicas a minha querida amiga que está de aniversário Natália Nunes, que amo muito! Parabéns friend!









Beijo Beijo,

Bru Oliveira S.

Discussion

Leave a response

wibiya widget