1

Coachella 2013 - Instagram Pics

Posted on segunda-feira, 15 de abril de 2013

Oi leitoras queridas, tudo bem?

Neste final de semana que passou, que para muitas de nós foi bem comum, lá na Califa estava acontecendo o  tão esperado festival Coachella! Invejinha branca? Me too. Quando penso no Coachella me vem a cabeça um céu azul, roda gigante, looks descolados com shorts curtinhos e barriga de fora, botinhas confortáveis, óculos estilosos e chapéus, é claro. Penso que além de uma passarela de celebridades, estão lá milhares de jovens ávidos por viver a vida e curtir um bom som. 

Resolvi dar uma pesquisada no Instagram a hashtag #coachella2013, e assim confirmei todos os meus pensamentos com as fotos que achei. Ainda vou colocar os melhores looks, mas só pra vocês entrarem no clima...


Eu sinceramente não combino muuito com esse estilo hippie chic, e acho que a maioria dos looks desse tipo de festival são um tanto quanto cafonas e vulgares. Mas existem as exceções que sabem fazer combinações descoladas e sem perder a classe. As brasileiras como Alessandra Ambrósio e Thayla Ayala deram um banho, estavam lindas. Colocarei os looks delas no próximo post!

Peguei um vídeo do festival com a apresentação do Allen Stone, olha que legal!


Uma ótima semana para todos!

Beijos,
Bru Oliveira S.





Discussion

wibiya widget