5

Look da noite - Salve Jorge!

Posted on terça-feira, 16 de abril de 2013

Bom dia leitoras, tudo certo?

Neste último fim de semana tive um programa super legal, o show do Seu Jorge! Eu adoro as músicas dele, e com a novela parece que ele ficou mais em evidência ainda né? O show aconteceu no P12, estava um dia meio friozinho, ameaçando chuva toda hora. Mas mesmo nestas condições eu fui com o namo e nos divertimos bastante! O show poderia ter sido melhor, convenhamos, ele não cantou mais de 10 músicas, e de vez em quando saía do palco e ficava um tempo fora ( fazendo sei lá o que!) enquanto a banda dele ficava enrolando a galera. Mas quando tocou as músicas famosas todo mundo amou, e por isso valeu a pena! 

Esse meu look eu montei tipo, express, porque resolvi dar uma dormidinha antes do show e acordei suuper atrasada, quase 18:30 e o show era as 19 horas, mas até acho que ficou legal. Entrei no clima da tendência preto e branco, com um sapato cor de vinho (já conhecido de vocês) e uma saia super charmosa cinza. Essa saia por sinal, é de uma estilista amiga minha chamada Luisa Lunardi, ela em breve abrirá o seu e-commerce com peças lindas e chiques, estou super ansiosa! 

A blusinha listrada é da Renner (antiiiiga), a saia Luísa Lunardi, acessórios ULM e sapato Arezzo.
Esse quadro maravilhoso na foto é do artista Pedro Silva (meu irmão), se chama Madame York e é de babar, imagem ao vivo. Entrem no Facebook dele, tem todas as fotos!
Esse colar de crucifixo da ULM é lindoo, nem dá pra ver direito na foto, super enfeita a roupa. As pulseiras são lindas também, uma de linha e a outra de pérolas. 
Fala sério, olha essa foto! huhu Top heim! Aí eu já estava de jaqueta (Makenji) pois deu uma boa esfriada no show. Agradecimento especial a Gil, assessora de imprensa do P12, que me levou até o camarim para tirar a foto com ele (fui a primeira!) 

Essa música eu adoro, mas dá uma raivinha de pensar que pode acontecer com agente né? affff

Espero que tenham gostado do look, da foto e da música! 

Beijo Beijo e até amanhã!

Bru Oliveira S.

5 Comments

Discussion

  1. Foto celebridade!!!linda!

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkk seu comehtário foi boa sobre o tema da musica... adorei

    ResponderExcluir
  3. Uhuuu conseguisse a foto!!!!
    Bjss Lu Paludo

    ResponderExcluir
  4. Deusa e estilosa sempre! Arrasou! <3

    ResponderExcluir

wibiya widget