0

Meus looks preferidos da Bob Store - Coleção Inverno 2013

Posted on quinta-feira, 9 de maio de 2013


Oi leitoras queridas, como estão? 

Nessa semana estive no coquetel de lançamento da coleção de inverno 2013 da Bob Store no shopping Iguatemi Florianópolis, na loja da minha amiga linda Luisa Tremel. E é claro que montei alguns looks mara pra vocês verem o que tem de bom por lá! Confesso que tinha tantaa coisa linda que fiquei até confusa pra escolher, não vi nem metade, realmente vale a visita. A Bob Store é uma das minhas marcas preferidas no quesito estilo, modelagem e também qualidade das peças. Tudo que eu compro lá uso por anos, são sempre peças atuais mas que não saem de moda. Espero que gostem :)

O primeiro look é liindo e super casual. Um shorts jeans marrom com detalhes em pele e tachas. O tricô é bem quentinho e de animal print que está super em alta. Ele pode ser usado com bota, sapatilha e também um salto mais esporte se gostarem. 


Eu gosto de shorts mais larguinho, por isso o 38 ficou ótimo. Olhem o detalhe no bolso que fofo!



O segundo look é demais, por sinal a calça estava até na vitrine. Basiquinha branca, calça verde que veste maravilhosamente e é chiquérrima, e um colete que dispensa apresentações. Depois que coloquei não queria mais tirar!

A barra tem um detalhe lindo, mas não da pra ver porque estava comprida demais para mim hehe

Lindoo!
O próximo look foi o que eu mais gostei, que tem mais a minha cara e eu usaria everyday se pudesse. A cor rosinha é super tendência! A camisa é leve e com caimento perfeito, e a calça flare deixa o corpo lindo.

Cara de quem amou né? hehe
O cinto é de veludo, mas não da pra ver na foto, deu um contrate bem legal na cor clara. 


E por último um look super usável! Adoro a combinação das cores preto e azul, fica bem sofisticado não acham?


Essas fotos não ficaram muito nítidas, mas dá pra ver bem o look né? 


Bom gente, a loja ta recheada de novidades e vale a pena conferir. Além disso, ser recebida pela Lu ou pela equipe da loja é sempre um prazer, elas dão ótimas dicas e são muito atenciosas. Agradeço desde já por terem feito a parceria com o blog. Uma fotinho minha e da Lu antes de eu ir embora. Estava com o look bem casual pois saí do trabalho e fui direto.


Fica a dica pra quem está procurando um presente para as mamães! Muitas opções por lá :)

Beijos e até amanhã!

Bru Oliveira S.

No Comments

Discussion

Leave a response

wibiya widget