1

Animal Print - Achados Imperdíveis

Posted on sexta-feira, 24 de maio de 2013

Oi gente, tudo bem? Sexta-feira chegou para alegrar a nossa vida eba!

Hoje um amigo comentou comigo de um site de e-commerce super legal que esta com 70% de desconto em todas as peças! Tipo, morri né? Entrei na hora pra conferir as opções, e não é que achei muita coisa legal!? Pra dar um foco às minhas escolhas decidi pelo Animal Print feelings, que é tendência e deve permanecer no nosso armário inverno a dentro. O site se chama The Boutique, muitas de vocês já devem conhecer, tem um leque enorme da marcas. Além deste site, também achei algumas outras peças com um preço que o nosso bolso agradece! Cartão de crédito na mão? Let´s go! 




Sério vocês tão acreditando nesses preços? Uma saia de 1378 por 275? Ta demais, isso sim é pechincha, e seeem perder o estilo! Blusa AQUI, saia AQUI, bolsa AQUI, sandália AQUI  e blazer AQUI.

Esse look ta demais também, olha que calça chique, um animal print super diferente do que estamos acostumadas né? Regata AQUI, calça AQUI, scarpin AQUI e bolsa AQUI



E pra fechar um look mais rocker, que eu adoro e é super usável no dia-a-dia. Jaqueta AQUI, camiseta AQUI, calça AQUI, bolsa AQUI  e sapatilha  AQUI

Engraçado que acabei escolhendo só peças com print de cobra, talvez porque eram as mais legais e com preço bom! Espero que tenham gostado, eu amei e queria todos os looks pra mim! 

Beijos,
Bru Oliveira S. 



Discussion

wibiya widget