0

Looks do Festival de Cannes 2013

Posted on quinta-feira, 16 de maio de 2013

Eu sei que já passei por aqui hoje, deixando dicas bem legais de música para vocês queridas leitoras. Mas eu não poderia deixar de postar os looks do Festival de Cannes que começou ontem, e já está dando o que falar. Vamos começar pelos looks diurnos, Nicole Kidman, uma das atrizes mais impecavelmente belas que conheço (alguém me explica essa pele e corpo com essa idade?), escolheu um pretinho básico de Alexander McQueen e scarpins Jimmy Choo, e uma beleza super clean e chique, só a manga que não gostei muuito. O cabelo tinha uma trança meio bagunçada na lateral que acabava em coque, bem interessante e despretensioso.

Olha que pecado o vestido dela com a pocinha do suor embaixo do braço.. é minha gente, acontece até com ela haha
A atriz Carey Mulligan estava chiuérrima com um macacão preto muito delicado da grife Balenciaga. Achei que ela podia ter caprichado mais na make, parece que não passou nada! Detalhe do seu companheiro de filme e lindo Leo Di Caprio. 

O que acharam? Dalhe um batom nela né? haha
Isla Fisher estava básica mas bonita,com um vestido branco Dolce & Gabbana, o batom vermelhão é a cara dela. El parece ser legal não acham? Tipo, querida.

Eu trocaria o sapato, já que ela esta de vestido branco. Não acham?
Agora vamos para os looks do Red Carpet! A maaais maravilhosa foi a Cara Delevingne, como pode ter tanta beleza em uma pessoa só!? Arg, divide aí amiga. Com um vestido preto Burberry, que abusou de transparências, ela com certeza parou quarteirão.

Uau!
A próxima escolhida é novamente a linda Nicole Kidman, com um Dior Couture que parece de boneca, de tão lindo. Não é pra qualquer uma usar esse vestido sabe, tem que ter uma pose de classe, e ela tem. O cabelo dessa vez mais moderninho ficou lindo nela. Outro detalhe, já repararam no braço dela? Essa mulher faz mágica, nunca vi um braço perfeito assim de alguém nessa idade.

Olhem o detalhe desse vestido, uma jóia praticamente!

Ah eu até ia colocar outros looks, mas estão meio sem graças, então vou parar por aqui. O festival ainda está acontecendo, e se achar mais looks interessantes posto aqui ok?

Concordaram com as minhas escolhas? hihi

Beijos,
Bru Oliveira S.








Discussion

Leave a response

wibiya widget