2

Botinhas para esquentar os pés!

Posted on quarta-feira, 8 de maio de 2013

Oi gentee, tudo bem?

O frio definitivamente chegou aqui no sul e eu estou desesperada tirando casacos, cachecóis e botas do armário. Por mais que agente adore uma sapatilha, sandália alta etc, nessa época as botas são necessárias. Elas esquentam o pé, quando de cano alto esquentam a perna, e também deixam a produção bem charmosa. Essa semana fui dar uma olhada na Zara e Renner e encontrei uns modelos bem fofos, e com ótimos preços!Como toda mulher sou louca por sapatos, mas como estão caros né? As marcas que antes cobravam R$300 reais estão no patamar dos R$400, R$500, botas então..vix! E a nossa solução é sempre a milagrosa Zara  e outras Fast Fashion por aí..


As botas de cano curto estão super em alta, e achei essa de couro preta bem charmosa. Com uma calça preta skinny ficaria linda. Ela tem um saltinho bom para o dia-a-dia e as tachinhas são douradas (na foto parece prata né?). Ela estava por R$299. 


Essa que eu provei é linda, tem um estilo meio jogadinho militar. Como podem ver ela já vem toda ralada, parece uma bota de guerra. hehe Aiii não peguei o preço dessa mas era mais ou menos R$300 também.


Essa outra botinha caramelo eu ameei, não sei porque me lembra a infância, tinha algo parecido. Ela tem os detalhes furadinhos e um couro meio manchado, bem chique. O detalhe do elástico é clássico também, ficaria perfeita com uma calça jeans escura. O preço é R$299.


Esse modelo eu achei na Renner, já provei algumas vezes e fica bem lindo. Tem na cor preta e vinho. Ela fica bem bonita no pé e tem um couro bom (na Renner tem que escolher beeem). O preço é R$199.

E por último uma mais estilinho rocker, também da Renner. Eu não provei, por isso não sei como ficaria no pé, mas ela parece ser bem confortável, com um couro molinho sabe? É pra colocar e bater perna mesmo, nada fancy. O preço é R$199 também. 


É isso mulherada, quem estiver em Floripa à procura de uma botinha para o frio, aqui estão algumas dicas. Na Zara não tirei foto de todas que gostei, tinha algumas de cano longo bem bonitas., vale a pena conferir. 
PS: Os sapatos da Zara tem uma ótima durabilidade e em geral vestem bem, tenho alguns!

Espero que tenham gostado das dicas!

Beijos,
Bru Oliveira S.

Discussion

  1. ai esses seus posts estão me dando uma coceirinha nas mãos.. e uma vontade de dar um ''pulinho '' la na renner amiga...kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

wibiya widget