1

Achados na farmácia brasileira!

Posted on segunda-feira, 13 de maio de 2013

Bom dia gentee, mais uma segunda e aqui estou para dar algumas dicas bem legais! Não sei vocês, mas se tem um lugar que amo fazer compras é a farmácia. As americanas são muito mais deliciosas, quem nunca gastou boas horinhas em uma CVS? Mas quem não tem gato caça com rato certo? No meu bairro aqui em Florianópolis tem uma farmácia bem completinha e fui lá fazer umas compras de beleza esses dias. Aí vai os meus achados, que valem a pena!

O primeiro é o Bepantol, quem ainda não tem esse aliado da beleza está perdendo! Ele é perfeito para hidratar lábios e pele seca, proteger áreas sensíveis etc. 


Pra quem ama esmaltes como eu, mas tem alergia ou prefere as marcas importadas, os preços já estão bem  melhores! Lembro que eu pagava R$35 reais nos esmaltes da Revlon a um tempo atrás. Bom né? 


Essa cola para cílios foi um achado! Na minha batalha para aprender a colocar os cílios postiços sozinha, eu já estava cansada de colas que não funcionavam. Aí comprei essa, testei é claro, e foi super aprovada. Ela não é um super bonder haha, mas dura tranquilo por umas 10 horas. 


Esses lencinhos são ótimos para ter na bolsa, naquela hora que precisamos tirar o esmalte sem fazer a bagunça que a acetona e o algodão fazem. Ah, e pra melhorar ele tem um cheirinho bom e hidrata as unhas. Custa R$6,45. 


Essa mesma marca também tem lencinhos umedecidos que são ótimos para deixar na bolsa e ter em uma emergência.


Lixas fofas e que também salvam a vida! 


Esses dois produtos da Pantene são ótimos, deixam o cabela mega macio, pra quem precisa de reparo e hidratação! Eu sempre adorei a Pantene, e eles tem melhorado cada vez mais. O preço do grande é de aproximadamente R$15 e da ampola R$6.

Gente espero que testem e gostem dos produtos! Amanhã estarei aqui com looks lindos que fiz nesse final de semana! Aguardem!

Beijos,
Bru Oliveira S.

Discussion

wibiya widget