0

Dicas de presentes para mamis!!!

Posted on sexta-feira, 10 de maio de 2013

Oi leitoras, como estão nessa sexta-feira fria e linda de sol? Eu estou muito feliz porque vou passar o final de semana na minha cidade natal, Presidente Prudente, e matar a saudade de vô, vó, tios, primos e toda a family! E falando em família, nesse final de semana tem dia das mães né? A minha mãe merece o mundo, de tão maravilhosa que é, mas como não posso dar tudo, escolhi algumas peças em lojas virtuais, que tem um preço bem bom e são a cara dela! Mamis depois me diz se acertei o seu estilo! hehe  Se você ainda não comprou o presente, aqui vão algumas dicas! 

Camisa de poá é você encontra AQUI e o cardigã AQUI

Bota preta AQUI e cinto AQUI

Base Velvet AQUI e Primer AQUI

Calça AQUI e Agasalho AQUI

Mãe o que será que comprei pra você dessas opções? hehe se pudesse te dava tudo! Espero que tenham gostado das dicas! Quem quiser pode comprar nas lojas também, por causa do prazo de entrega né? Ta em cima da hora.. hehe

Beijos,
Bru Oliveira S. 

Discussion

Leave a response

wibiya widget