0

Coquetel Osklen e Fendi - Quem esteve lá!

Posted on sexta-feira, 3 de maio de 2013

Boa tarde gentee! Que sexta-feira mais linda essa heim? Vontade de largar tudo e correr pra praia.. 

Hoje vou mostrar pra vocês algumas fotos do coquetel da Osklen e Fendi que aconteceu na véspera de feriado, terça-feira passada. Estava uma delícia, encontrei amigos e antigos colegas de trabalho, além de me apaixonar pela nova fragrância Fan di Fendi Fraiche.

Esse foi meu look básico pro coquetel, eu cheguei do trabalho e escolhi bem rapidinho, mas é bem meu estilo.
T-shirt: Bob Store 
Saia: Renner (lembram do provador Fashion?)
Slipper: Ana Capri
Colete: Farm


Quem me segue no insta já viu essa foto, mas gostei taanto que vou colocar aqui também! Eu e a minha mãe não somos parecidas? :) Foto: Lucas Moço
Adorei encontrar a minha antiga equipe da All Entretenimento e In Voga , Clarissa Antunes, Halline Schmidt e Rafael Romano. Foto: Lucas Moço
Syo que nos recebeu muito bem! Estava linda com look Osklen :)
Meu amigo de anos Vitor Rasta, muito bom reencontrá-lo! É um embaixador da marca Osklen. 
Algumas fotos da coleção e perfume. As peças estão super chiques, com cores que amo! Muito preto, branco e vermelho como podem ver. 
É isso aí gente, um ótimo final de semana para todos! E se tiverem a oportunidade, passem lá na loja em Jurerê Internacional para conferir as peças lindas e o perfume da Fendi.

Beijos,
Bru Oliveira S. 


Discussion

Leave a response

wibiya widget