2

Looks incríveis da zetA!

Posted on quarta-feira, 29 de maio de 2013

Oi gentee, ontem meu dia foi muito corrido no trabalho e por isso não pude postar, mas hoje vou recompensá-las ok? Essa semana tem feriado e já estamos todos em clima de festa, com aquela vontade de se arrumar e sair com os amigos. Leembram que fui pra minha cidade há uns 10 dias? Então, lá tirei fotos em parceria com a loja zetA, da querida Catarina Cunha, que é blogueira e agora mamãe! As peças são impecáveis e quando fomos na loja escolher fiquei maluca, mas demos preferência para as novidades. Como lá em PP City é muuuito quente, e o inverno dura bem pouco, as roupas não são mais leves e curtinhas. Aqui em Floripa teríamos que adaptar com a bota e jaquetinha pra esquentar. Hope you like it :)


O primeiro look é um shortinho bordado MARA da PatBo, que deixa qualquer look sofisticado e glamouroso. A blusa Anamac  é transparente e tem um detalhe de renda na gola, super charmoso. 


Olha que lindo! Veste muito bem, na parte de traz ele é um pouquinho mais comprido, e tem uma altura que quase chega na cintura. 


O próximo eu também amei, claro! Um pouco mais dia-a-dia, o shorts verde é da Anamac, o casaquinho Cecília Prado e a sandália Luiza Barcelos. As cores são vivas mas ainda com cara de inverno, não acham?


Esse look é perfeito pra uma baladinha, que vontadeee de usar ele aqui em Floripa! A minha paixão por camisas se estende a essa, com esse bordado lindo, da PatBo. A saia de couro eco é 284, modelo básico que combina com tudo, e ainda tem o charme das tachas. 


Olhem o bordado de perto, ta demais né? Ela deve ficar linda até com uma calça jeans. 



Eai leitoras, tão gostando :) ? O próximo look é a cara desse inverno, com couro e a combinação de preto e branco, super moderno.


A saia é Talie NK e a camisa PatBo. A Patricia Bonaldi arrasa, são quase jóias as peças dela, em todos os sentidos! hehe


E por último, o melhor na minha opinião, que foi amor à primeira vestida! haha Tipo, amor meeeesmo! Vestido de renda da Talie NK, em um vermelho meio antigo, chique chique chique. A bolsa de veludo é Roberto Cavali.



O detalhe nas costas dá um ar sexy, mas no limite. O vestido também tem ombreiras bem delicadas, que eu adoro. Precisa falar muito? hehe 


É isso minha gente, fiquei super feliz com a parceria e com as fotos do fotógrafo Guilherme Nabhan (top)! Muuuito obrigada Catarina, a loja é um sucesso. Por sinal, acompanhem o blog da Catarina que é super legal, lá sempre tem novidades da loja e ótimas dicas. 

Todas as peças são da loja zetA, que fica em Presidente Prudente, SP. Aqui tem o Facebook com mais detalhes. 

Endereço: Rua Belo Horizonte n136 - Jardim Paulista - Presidente Prudente (18) 3221-0372

Bom feriado para todos e até amanhã! (Sim amanhã tem post!) 

Beijos,
Bru Oliveira S. 


Discussion

  1. Que maravilhosa Bruna!!!!!adorei teu blog e tuas dicas!!!daqui a pouco passas a Thassia,Lalá,Camila! Parabens!!!!

    ResponderExcluir
  2. Bruna, to amando teu blog. Olha, ultimamente o pessoal tah nessa vibe de manifesto né, então queria uma dica pra ir pro manifesto bem produzida. Afinal nao preciso ir como uma mendiga so porque e protesto de rua. Beijos

    ResponderExcluir

wibiya widget