1

donc! Arte para todos

Posted on quarta-feira, 22 de maio de 2013

Bom dia pessoal, como estão? 

Hoje vou provar que o Oliver Brunette também é arte e cultura! Desde muito nova acompanhei a trajetória do meu irmão Pedro Silva, que é artista, e mesmo não tendo nenhum conhecimento de arte especificamente, hoje gosto muito e sou até um pouco crítica, pois fui acostumada a ver as obras do melhor artista no mundo que conheço, meu irmão (sorry!) :) É uma pena que nem todos nós possamos ter acesso à arte, ainda mais em Florianópolis, que é uma cidade  pobre nesse aspecto. Mas a esperança são sempre pessoas com boas idéias, como o meu amigo de longa data Thomas Pessoa, que criou um site chamado donc!. O donc! tem como objetivo democratizar o mercado de arte e aproximar artistas e público por meio de reproduções acessíveis, de qualidade inigualável e altíssimo valor artístico. Dá uma olhada em algumas obras que estão lá..

Ó Linda por Luciano Martins - R$365
O que eu acho mais legal é que eles realmente são muito cuidadosos com o que entregam para os seus clientes, as  edições são limitadas, numeradas e exclusivas. Cada obra é acompanhada de um certificado de autenticidade assinado pelo artista. As obras são impressas em canvas (tela) com fidelidade total à obra original seguindo as especificações de fine art. 

Mona Lisa Del Giocondo por Paulo Govêa - R$390
Se você é um colecionador entendido ou apenas uma apreciadora como eu, não importa, as obras estão lá, por um preço muito acessível e de alta qualidade.

Cozinha por Galvão Bertazzi - R$272,50
Sabe quando temos que dar um presente de casamento ou de aniversário, mas queremos que seja único e especial? Essa é uma ótima opção.  O site da donc! foi desenvolvido para facilitar a compra das obras e tirar todas as dúvidas dos clientes, visando um atendimento à altura. 

Herbie por Luiz Pegoraro - R$380
Um cantinho no mercado por Alexandre Freire - R$215
Gente eu realmente acho esse site o máximo, vale muuito a visita, e pra completar ele é muito lindo e gostoso de navegar. O Thomas me contou que já está negociando com o meu irmão para ter obras dele lá, aí vai ser um must! Imaginam? 

Espero que tenham gostado da dica! Até mais!

Beijos,
Bru Oliveira S. 

Discussion

wibiya widget