4

Meu look em PP City!

Posted on quarta-feira, 15 de maio de 2013

Oi genteee, tudo bem? Estou de volta! Acreditam que ontem foi o primeiro dia do tempo de existência do blog que eu não postei (fora final de semana)? Fiquei até triste, mas não deu tempo! E hoje vou colocar um look do final de semana em Presidente Prudente, minha terrinha natal! É bem a minha cara, sainha preta básica, blusa de renda e blazer azulão, pra dar aquele up! A bolsinha de onça dá um charme a mais e deixa o look menos óbvio, tipo só preto e azul, concordam? Gostei bastante e quero muito usar aqui em Floripa! O saltão pode ser substituído por algo mais confortável caso a proposta seja passar o dia com o look. 





Blazer azul - Zara
Saia - Renner ( haha quando eu digo que uso muito uma coisa é verdade)
Bolsa - Renner
Blusa de renda - Zara
Pump preto - Schutz Essentials

Preciso agradecer o fotógrafo Guilherme Nabhan, que é meu primo lindo e querido, que fez essas fotos lindas! Diferença das minhas de iphone né? haha Não sei o que serei sem ele agora. Mas ainda tenho vários looks para postar que fizemos lá em Prudente então to tranquila :)

Ahh gente, e se vocês gostarem comentem aqui embaixo! É super fácil! Tem um Leave a reply pequenininho. É só selecionar o tipo de conta (google, anônimo etc) e postar! Ficarei super feliz de saber a opinião de vocês!

Beijos,
Bru Oliveira S.

4 Comments

Discussion

  1. ameii migaa!! e teu cabelo ta lindooooooo!!! beijooo Paula

    ResponderExcluir
  2. linda pri ! adorei as fotos com vc <3

    ResponderExcluir
  3. Lindaaas as fotos! Voce, maravilhosa! Adorei o look!! Te amoo! Beijos vic

    ResponderExcluir

wibiya widget