0

Melhores looks do MET 2013

Posted on terça-feira, 7 de maio de 2013

Oi leitoras queridaas! Vocês ainda estão aí? Obrigada por continuarem entrando no blog amigos, familiares ou você que encontrou o blog navegando na internet, estou muito feliz com os resultados! 

Hoje o assunto é o baile do Met Ball, claro, que como sempre é um prato cheio de looks incríveis, e também medonhos. Sim, gente rica e famosa também erra, e feio.  o baile de gala que celebra a abertura da exposição 'Punk: Chaos to Couture', que inspirou muitos looks punks no red carpet.  Separei os 10 melhores looks (na minha opinião), e que se eu pudesse usaria! Não vou colocar em ordem ta? Até porque não saberia escolher a sequência, são todos lindos a sua maneira. 

Para começar, Joan Smalls e Tom Ford, elegantérrimos representando muito bem a marca. O vestido dela está um must não acham? Além de ter escolhido um make e penteado bem adequados ao look. 


Tirando o cabelo bizarro da Nicole Richie, achei o vestido da Topshop muito lindo e delicado. A make com bocão vinho também está chique, agora... Nicole querida, deixe para usar cabelos brancos quando você já não tiver mais opção...#ficaadica


Rooney Mara estava tipo, uma princesa rebelde. O vestido perfeito by Givenchi todo de renda e com detalhes em ziper deu o ar rock que a festa pedia. Além é claro, do batom vinho, escolhido de muitas na noite de gala. Lembra dela em "Os homens que não amavam as mulheres" ? Nem parece a mesma...


Sem palavras para a musa Amber Heard, de vestido Emilio Pucci. Só admiração.

A escolha de Jessica Alba foi um Tory Burch todo trabalhado no couro. Ela podia ter apostado em um batom vermelho pra dar uma vida no look, achei a make um pouco apagado..


Blake Lively está sempre maravilhosa, e não decepcionou desta vez. O vestido da Gucci cheio de personalidade lhe caiu muito bem! Com esse rosto e corpo né..ta fácil!


Sério, quando vi esse vestido da Doutzen Kroes fiquei apaixonada! Achei moderno, com caimento perfeito, sexy e super rock style! O vestido é da marca Theyskens Theory, que nunca tinha ouvido falar, por sinal. A make e os acessórios fecharam perfeitamente, acho que ela é a minha preferida!


Não me apaixonei pelo vestido Calvin Klein da Olivia Wilde, mas achei chique. Simples, moderno e   beem Calvin né?


Giuliana Rancic usou um vestido liindo todo bordado de forma simétrica. Não gostei muito do colar, e ela podia ganhar uns quilinhos né? Está muuito magra..


Finalmente a queridinha da América  Taylor Swift, com um vestido da J. Mendel. Adorei os recortes e o detalhe nos ombros. Deu um ar mais sério para a princesinha né? Continue assim Taylor.



Discussion

Leave a response

wibiya widget