1

Look da Pêra!

Posted on sexta-feira, 17 de maio de 2013

Oi gente, desculpem a demora do post de hoje, mas o dia foi beeem corrido. Hoje vou falar da marca Pêra, da querida Thayse Pereira. Sabe aquela vontade que todas temos de pegar um modelo lindo de alguma peça, e um tecido que amamos e mandar fazer do nosso jeitinho? Então, ela começou assim e hoje tem uma loja com peças super charmosas. As camisas são o carro chefe da marca, mas hoje você já encontra coletes, calças, saias e acessórios. Fui fazer uma visita na loja ontem e me fiz as minhas escolhas lindas! Não reparem na cara de cansada nas fotos pleeease, foi no fim do dia hehe. 


O look é perfeito para o dia a dia friozinho que tem feito em Floripa não é? São tons bem terrosos e  com o toque de cor do cinto, que eu amoo, já estou usando por sinal! A camisa é toda cortadsa a lazer e veste super bem, e o colete, me apaixonei de cara! Ele é tãão quentinho e gosto de usar, não da vontade de tirar!


A calça preta é da Bob Store e a bota Ellus, que já estava usando ontem. Eu fui lá pra pegar a camisa que ganhei de presente da Thayse e não resisti, acabei levando o colete e o cinto! Os preços são ótimos, o colete é 120,00 e o cinto 98,00. 


Aqui é um pouquinho da loja, olha a variedade de camisas!


A Thayse está sempre fazendo uns chás, que são encontros de mulheres para mostrar as peças novas, que pelo que ela me contou fazem o maior sucesso! No próximo estarei lá! Pra quem quiser ir conhecer a loja fica na Trindade, no prédio Meridian Office, é super fácil de achar. Como é uma loja fechada, o ideal é ligar e marcar um horário mandando um email para o delicinhasdepera@gmail.com.

Endereço: R. Cônego Bernardo, 101 - Trindade, Florianópolis - SC, 88036-570

Muito obrigada Thayse por me receber e pela camisa linda, vou usar muito nesse inverno! 



Gostaram?

Bom findi para todas!

Beijos,

Bru Oliveira S.




1 Comment

Discussion

wibiya widget