1

O GIGANTE acordou!

Posted on terça-feira, 18 de junho de 2013

Boa tarde brasileiros! 

Seria futilidade demais fazer um post hoje com roupas, sapatos, ou qualquer dica de lifestyle. Ontem, no dia 17/06/2013, o Brasil se uniu, parou o que estava fazendo, e saiu pra rua. Eu fico até arrepiada de ver como as coisas aconteceram, pois mexeu com todos nós, todos paramos para pensar e nos perguntamos: é esse Brasil que queremos para os nossos filhos, netos e bisnetos? 

Eu sou o tipo de pessoa que normalmente vê uma manifestação e vai para o lado contrário. Sou medrosa, não gosto de confusão ou de tumulto, mas que atitude egoísta a minha, afinal, também sou brasileira né? Dessa vez, não podemos fugir ou ficar acomodados em nossas casas ou vidas boas. Não é porque somos menos atingidos que temos menos responsabilidades para com essa mudança.  Sim, não é a minha realidade, 0,20 centavos não fazem diferença, mas quem disse que estamos lutando por 0,20 centavos? Isso realmente foi a gota d'agua para colocar em pauta assuntos como corrupção, má administração públicA, investimento com péssimas prioridades do dinheiro público, dando preferência à estádios, ao invés de hospitais e escolas. 

Venho aqui hoje chamar a todas as minhas amigas, amigos e conhecidos para SAIR PRA RUA, nessa quinta-feira às 18hrs, em paz, de branco, lutar pelo futuro que queremos no Brasil. Sei que todas as pessoas que estão unidas farão uma manifestação pacífica, sem brigas, depredações e vandalismo. 

Espero também que a polícia nos proteja, e não o contrário.

Fotos emocionantes e marcantes passaram pelas redes sociais e instagram de milhares de brasileiros no mundo todo. Olha só:










Obrigada pelo seu tempo de hoje. 

Beijos,
Bru Oliveira S. 

1 Comment

Discussion

wibiya widget