0

Qual o melhor corte de cabelo para o meu rosto?

Posted on terça-feira, 4 de junho de 2013

Bom dia leitorass queridas, preciso da ajuda de vocês, de verdade! Hoje vamos falar de beleza, siiim, cabelos! A minha história com cabelos não é das mais divertidas, nunca tive muita coragem de ousar e fazer cortes mirabolantes, cores diferentes etc. Desde cedo a minha única vontade foi alisar, alisar e alisar. Nasci com as madeixas revoltadas e cheias de cachos indecisos. Quando criaram o alisamento, vix, me tornei a pessoa mais feliz do mundo! Hoje em dia mantenho meu tratamentos, mas não gosto mais daquele cabelo escorrido sem movimento sabe? E por isso estou precisando de um corte inovador. Hm...difícil né?


Ele está beem comprido agora (e mal tratado), como vocês podem ver, mas já tive uma fase com ele curtinho, nos ombros, e era uma delícia. Pesquisei algumas inspirações. Vamos lá! 


A Sienna Miller, musa, apesar de loira é uma inspiração para mim pois tem um rosto fino e alongado, com o queixo levemente aparente. Ela gosta de cortes repicados, com bastante movimento e que evidenciem seu estilo descolado. A franja está sempre presente, hora curta, hora alongada nas laterais. Linda sempre :)


Olivia Palermo é outra inspiração master, que adora mudar o look, mas está sempre impecável e com madeixas brilhantes e bem tratadas! Ai essa vida de it girl não deve ser fácil né gente! 


Ela também segue a mesma linha de rosto, mas com um pouco mais de ângulo nas mandíbulas, e testa redondinha perfeita. A minha vontade era de aderir esse corte médio, com uma franja alongada, mas e o medo?

E por última a querida Kim Kardashian, com seus cabelos negros, longos e sexy! 


Ela é liiinda né gente, tomara que volte a forma depois da gravidez. 


Se você quer cortar o cabelo mas não sabe bem o tipo de seu rosto e qual é o corte ideal, esse vídeo é bem legal, explica algumas regrinhas básicas. 


Eu vou marcar meu corte essa semana no Carlos Lima, meu cabeleireiro preferido master aqui em Floripa, e que todo mundo que indico ama! Vou fazer o antes e depois para vocês verem ok? O corte é surpresa (mentira nem decidi ainda!). E não esqueçam, Winter Play ta chegando e precisamos estar gatas né? Bora correr pro salão!

Beijos,
Bru Oliveira S. 

Discussion

Leave a response

wibiya widget