0

Black&Yellow Addiction

Posted on sábado, 29 de junho de 2013

Oi amorees, bom dia! 

Essa semana nas minhas andanças pela ZARA (love total) com a minha amiga linda Duda, vi algumas peças na cor amarelo e me deu uma vontade de fazer um post só com inspirações dessa cor. O amarelo sempre foi meu inimigo, nunca consegui vê-lo com bons olhos. Todo mundo sempre dizia: Nossa você é morena fica linda de amarelo! E eu sempreee discordei. Mas de uns tempos pra cá, talvez por ter pesquisado mais sob tendências, acabei me apaixonando pela cor, e as combinações clássicas e chiques que ela pode proporcionar. No final a Du acabou levando um shorts/saia amarelão e dedico esse post a ela, espero que goste friend! 


A principal combinação na minha opinião é o preto, acho que fica sofisticado e o amarelo ilumina o look. A cor também fica chique com animal print de onça, cinza, marinho e até estampas mais elaboradas. 


É claro que a Olivia Palermo está entre as minhas preferidas, não poderia deixá-la de fora. 






Tudo lindo né! Podem investir nessa cor no inverno e verão, que vale a pena! E aqui vai meu look de ontem para o almoço de aniversario da Giulia Librizzi, no mesmo clima Black&Yellow e claro!


- Jaqueta Makenji
- Bota Zara
- Malha Amarela Zara
- Saia Renner
- Camiseta listrada mega antiga, nao lembro :/
- Bolsa Zara e lenço da Vovo 

Beijos,
Bru Oliveira S.

No Comments

Discussion

Leave a response

wibiya widget