4

Look do dia chuvoso!

Posted on quinta-feira, 20 de junho de 2013

Boa tarde pessoal, hoje tem manifestação aqui em Floripa mas não quis deixar o meu post de lado! Hoje o dia esta beem friozinho e com aquela chuva chata, que incomoda! Mas não é por isso que não podemos ficar chiques e com estilo né? Esse look eu já usei algumas vezes e adoro. Preto e azul é uma combinação quase que básica para mim, uso muito! O casaco com comprimento até os joelhos esquenta as pernas e alonga a silhueta, além de deixar qualquer mulher elegante.  Espero que gostem!



Olha meu baby Luc atrás na foto gente!! Nao é de esmagar?



Calça e bolsa ZARA
Casaco Tessuti
Camiseta MYAH 
Sapato Capodarte
Pulseiras Flavia Baldi

Boa quinta-feira para todos e se eu conseguir vou tirar algumas fotos do manifestação hoje para postar aqui! Pra frente BRASIL! 

4 Comments

Discussion

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Adorei vc tem muito estilo Bru!

    ResponderExcluir
  3. Muito bom amiga..arrasou para esse dia horrivel!!

    Bjinhos saudades..

    ResponderExcluir
  4. Belo contraste o azul e preto! Também, gosto muito! Beijo!

    ResponderExcluir

wibiya widget