0

No clima de romance com a Acuo!

Posted on quarta-feira, 12 de junho de 2013

Oi leitoras queridas, sei que ja postei hoje mas não poderia deixar de dar uma dica romântica pra vocês hoje! Eu adoro datas comemorativas, pensar em surpresas especiais e como agradar nossos amores! Apesar de ter esse costume de presente e tal, eu acho que dia dos namorados temos que dar algo que agrade os dois, e por isso a minha dica de hoje! Quem não gosta de ficar lindo na hora de dormir, sexy e também confortável? A Acuo está  com uma coleção liinda e ótiimos preços! Para os atrasildos de plantão, aqui vao algumas opções! 














Lindaaas as coisas né? Eu amei o conjunto com corações azuis e pantufa, amor #ficaadica! Aqui em Floripa você encontra a Acuo no Shopping Beiramar e Shopping Iguatemi.

Bom dia dos namorados para todos! Que seja cheio de amor, carinho e momentos inesquecíveis, e lembrem, obque importa mesmo é o que está dentro de nós, e não os presentes.

Beijos,
Bru Oliveira S.





No Comments

Discussion

Leave a response

wibiya widget