0

Looks do Winter Play 2013!

Posted on quarta-feira, 12 de junho de 2013


Bom dia gentee, FELIZ DIA DOS NAMORADOS! <3 <3


Apesar de o amor estar no ar, o assunto hoje sao os looks que estou devendo do Winter Play, que aconteceu nesse último final de semana! Tenho que confessar, que apesar de ser uma festa incrível, com produção top e tudo que tem direito, a mulherada não capricha muito no look, saia curta (demais), vestidos feinhos e falta de classe. Mas procurei bastaante e achei meninas e estilos bem legais, e varias amigas minhas também que estavam lindas chegaram muito tarde e não conseguimos tirar foto :( 

Vou começar por mim! No primeiro dia fui com um vestido preto e branco super chique, com uma estampa étnica e shape mais larguinho (SAME NO MORE!!) . Combinei com acessórios Flavia Baldi e jaquetinha de couro básica.

Eu e o Rafa

Colar muso da Flávia Baldi

Momento descontração!
No segundo dia, optei por um look mais claro e quentinho (estava friio), com mistura de texturas e um colar Flavia Baldi. Essa foto ficou bem melhor porque tiramos na parte de fora do Stage Music Park (local do evento), fizemos assim para todos os looks de sábado.

Ameei e vocês?
O colete lindo é do SAME NO MORE, que vocês já tinham visto no post que fiz semana passada, a saia de renda é Authoria, camisa Zara, sapato Arezzo e bolsa Michael Kors (antiiiga).


Me apaixonei por esse colar Flávia Baldi, só pegando na mão para entender a perfeição e charme dessa pedra azul turquesa. Enfeita qualquer roupa.


E agora vamos aos looks das meninas que encontrei por lá! Vou começar pela mais top, que fiquei muito feliz, pois tirou uma foto exclusiva pro blog e foi mega educada: Fernanda Motta!! Musaaa, chique e simpática, sou fã!


Não vou comentar todos os looks porque ficaria muito extenso, mas achei as escolhas legais, vários estilos, umas mais básicas, outras mais ousadas,  mas todas lindas para o WP!

Daniela Goes

Raissa Novgorodcev

Mariana Grunschy
Marina Machado

Marina Machado
Vanessa Novgorodcev

Carla Borcate
Maira Prata
Tinha muuuita gente de fora, acreditam que encontrei uma conterrânea de Presidente Prudente?

Mariana Macuco Marcatto
Marjha Machado
Mayara Wachsmann

Marcela Baldissera

Bom, espero que tenham gostado das minhas escolhidas que deixaram o evento mais bonito! A tendência P&B foi protagonista né? Adoreei e que venha o próximo Winter Play!

Beijos,

Bru Oliveira S.

No Comments

Discussion

Leave a response

wibiya widget