1

Meu aniversário!

Posted on quarta-feira, 26 de junho de 2013

Oi gentee, tudo bem?

Nesse final de semana é meu aniversário e eu amooo essa data! Tem gente que nem liga, mas eu fico super feliz todo ano e a comemoração é sempre indispensável. Nem acredito que já estamos em junho, quase julho, como passou rápido esse ano.  Pra não deixar passar, resolvi comemorar o meu aniversário de 25 anos no Confraria Club, aqui em Florianópolis. A casa, além de ser uma balada top, agora está com um lounge super gostoso com restaurante, o que é perfeito para um jantarzinho e esquenta antes da festa. É lá que receberei meus amigos as 22:30, para um coquetel e depois bora festar. A minha parceira linda e também aniversariante é a Jaque Lavina, e estamos preparando tudo pra fazer uma festa bem animada! Então convido todos mais uma vez, é só me mandar um inbox pelo Face (Bruna Silva), recado na foto do insta (@bruoliveirasilva) ou comentário aqui no post mesmo. 


Espero todos la! 

Beijao,

Bru Oliveira S. 

1 Comment

Discussion

wibiya widget