1

Dicas de looks para o Winter Play by AIA

Posted on quarta-feira, 5 de junho de 2013

Bom diaaa minha gente querida, como estão?

Hoje já é quarta-feira e o weekend mais esperado do ano está chegando, o Winter Play! Como prometido montei looks lindos pra vocês com a cara da festa, ou melhor, das 3 festas que aconteceram no evento. Como assim você ainda não tem ingresso? Os pacotes já esgotaram, mas você ainda pode garantir os ingressos separadamente para cada festa. Entre já aqui pra comprar o seu! 

O Winter Play começa com a Absolut ELYX Opening Party na sexta-feira, que conta com um line up muitoo animado! Life is a Loop, Pete Tha Zouk, Michel Saad e Vini Gomide, top né? Eu sou fã do Pete, ano passado ele deu um show no Winter Play. A previsão do tempo diz que vai fazer um friozinho das noites do WP, variando entre 13 e 16 graus. Durante o dia, as temperaturas ficam mais agradáveis na casa dos 20 e 23 graus. Aqui vão as minhas dicas pro primeiro dia! Ah, um detalhe muuuuito importante, a AIA está com uma promoção de dia dos namorados que dá 30% em todas as peças, até o dia 12. Saiba mais aqui


 Esse look com amarelo é  coisa mais linda e está super em alta. A saia é de couro (R$608,40 por 304,20), acho que não dá pra ver bem na foto e veste suuper bem. A blusa (197,40 por R$138,18) é de um tecido leve e geladinho, e tem aplicações de pérola nas mangas, com um recorte vazado, que dá o charme extra não acham? É clarooo que você vai ter que investir em uma jaquetinha ou blazer pra não passar frio, não coloquei pois queria mostrar as mangas. Para as encaloradas (quando enche a festa dá aquela esquentada né?) esse look ta perfeito. 


A clutch de pedras também ficou linda e é uma peça bem curinga pra todo armário feminino. 

Sábado vai estar um dia lindoo de sol, perfeito para o Sunset Perrier Jouet, que acontece no Café de La Musique. Tenho certeza que essa festa vai bombar, com os Dj´s Pic Schmitz (amo!), Tito e Vini Gomide, impossível ser diferente. Como sabemos, o sunset é uma festa com uma clima mais descontraído que não exige plumas e paetês, se é que me entendem. Por isso pensei em roupas mais claras e com estampas leves, chique e confortável.


Esse look é suuper comfortável e não menos lindo :) A calça (R$ 239 por R$167,30) é um modelo que nunca usei, mas me surpreendi com ela. Como eu tenho coxa grossa e sou meio "grande" nessa parte do corpo, morro de medo de colocar algo larguinho que me deixe maior ainda, mas o tecido, a estampa e modelagem ficaram ótimos e eu super usaria. A blusa é uma basiquinha bege (R$199 por R$139,30) e o blazer branco (R$299,8 por  209,86) quase básico, porque tem detalhes bordados na gola e bolsos que são super delicados.


Essa outro opção pro sunset está demais! Eu nem tinha reparado nesse conjuntinho na arara, mas a Aiani (amiga linda e dona da loja) insistiu que eu provasse e eu topei. Ele é todo de linho puro, com um caimento impecável e uma estampa super diferente. Eu amei e vocês? Blusa peplum (R$279  por R$195,30) e calça (R$249 por R$174,30)




Além desde look montei um para as mais básicas, e que são adeptas da tendência P&B. 



A camisa (R$259,80 por R$181,86) é toda bordada com pérolas e cristaizinhos e a calça (R$329 por R$230,30) é de piquet branca modelos flare. O brilho do look ficou pela clutch dourada (R$220 por R$154) . Super versátil e chique.
E pra fechar com chave de ouro, a Heineken Main Party acontece no sábado a noite,  com os Dj´s Gui Thomé, FELIX da Housecat e Edo Krause (que tb amo!). 


Estou a-pai-xo-na-da por essa saia de veludo (R$299.90 por R$209,93) e plumas. Ela é linda e não precisa colocar mais nada pra ficar chique. Combinei com uma blusinha de seda vermelha (R$159 por R$111,3) cor de tomate (na foto da direita a cor ta mais real) e a jaquetinha de couro pra dar uma descontraída (essa é minha) e não ficar muito fru fru. A bolsa de onça que é minha :) ficou linda com o look não acharam?  


E o melhor fica sempre por último né! Com certeza vou pegar esse vestido pra mim e até devo usá-lo no Winter Play ele é MUSO! Preço? Inacreditáveis R$229,90 e com 30% de desconto do dia dos namorados = R$160,93 Já é meu!


Confere mais informações da promoção e o local da loja :)


Obrigada Aiani linda, pela ajuda nos looks, nas fotos (ótima fotógrafa) e por ter me recebido tão bem. A loja também tem vestidos perfeitos para aluguel, mais arrumados pra ir em eventos especiais. Realmente o preço ta muuuito bom gente, e muitas das peças são criadas pela própria Aiani, como esse vestido azul marinho. Corre lá! Nos vemos no Winter Play huhu

Beijooos e até amanhã!

Bru Oliveira S. 

1 Comment

Discussion

wibiya widget