0

Givenchy + Winter Play

Posted on quinta-feira, 6 de junho de 2013



Oi gente, tudo bem? Quasee sexta-feira e estou muito animada pro Winter Play que está chegando aí huhu 

E para deixar vocês super por dentro do que rola nesse evento TOP, venho aqui falar um pouco da parceria do Winter Play com a marca Givenchy, que vai lançar duas novas fragrâncias na festa: Play in the City for him & her. Geeente não podia combinar mais né, até o nome! Além de presentear os hóspedes com amostras, a Givenchy vai aromatizar o evento borrifando o perfume durante as festas. “O Winter Play tem o mesmo público da Givenchy, além disso, nossa linha Play, que é extremamente moderna e jovem, tem posicionamento muito parecido com o do evento”, justifica Renato Rabbat, diretor geral da LVMH Fragrance Brands. 

R$199
As fragrâncias foram criadas pelos perfumistas Émilie Copperman & Lucas Sieuzac e tem o intuito de transmitir a paixão dos perfumes Play com um toque vivaz e moderno. Play in the City for him & her põe à tona a jovialidade e criatividade da versão anterior em uma forma cativante e elegante em meio a um universo lúdico. O frasco é super moderno, com Miss Joy for her & Mister Hero for him, os personagens criados para simbolizar o jovem urbano, moderno, sociável e antenado. 

R$239
E aí o que acharam? Muito legal né, acho que o público das marcas realmente está super alinhado e vai ser um sucesso, agora estou curiosa para sentir os perfumes e curtir bastante a festa! 

Adorei a linha de comunicação deles, muito divertida!


Amanhã tem mais dicas e informações do Winter Play, não percam :)

Beijos,

Bru Oliveira S.


Discussion

Leave a response

wibiya widget