1

New Hair - Carlos Lima

Posted on segunda-feira, 10 de junho de 2013

Bom dia pessoal, antes de tudo, quero agradecer todas as visualizações da semana passada, bati recorde considerando que o blog é super novo, e fiquei muito feliz com a repercussão. Desde que comecei o blog tento constantemente melhorar a qualidade dos posts, com conteúdos legais, fotos de boa qualidade e parceiros que tenham realmente a minha cara. Está sendo um desafio e tanto trabalhar o dia todo e ainda correr atrás de tudo isso, mas vale a pena quando ouço os elogios e comentários de todos vocês. 

Mas voltando ao assunto de hoje, quem me acompanha no insta (segue lá @bruoliveirasilva) já sabe que cortei o cabelo na semana passada, e vim falar um pouco do lugar que eu adoro e também mostrar o resultado! O meu cabelo estava muitoo acabado, com pontas ressecadas, sem corte e SEM VIDA. Ainda preciso de uma boa hidratação, mas o corte já ajudou muito. O lugar que vou há alguns anos já é o Carlos Lima Espaço de Beleza, do querido Carlos. Ele tem uma mão mágica, já indiquei pra muuuitas amigas e não tem uma que não saia de lá feliz. 


Genteee olha a diferença, nem eu acredito. Claro que eu cheguei lá no final do dia, com o cabelo bagunçado, não ando com ele assim toda hora né. Ele está bem mais claro na foto também por causa do flash, não estou tão loira hehe. Mas olha que escova mais linda com essas pontinhas viradas, cheias de movimento e vida, tudo que eu queria! 


Eu estou mais baixa nessa foto da direita porque estava sem salto já, e optei pelo cabelo de ladinho depois do corte. Ficou mara não?


ps: sorry pelas fotos com flash estourado, iphone era oq eu tinha na hora hehe :)

O meu corte foi basicamente um repicado com camadas nas laterais e um pouquinho atrás também, para dar um voluminho e também movimento no cabelo, mesmo estando liso. 

Ah para aquelas que querem saber o preço, acho bem justo, pela qualidade do trabalho! Sabe quando alguém te fala "Aii eu só corto as pontinhas porque vou gastar com isso", e vai lá e paga 20 reais pra cortar o cabelo? Já fiz isso mil vezes, mas não vale a pena, na minha opinião. Parece que a pessoa nem fez nada, não fica com cara de renovada. O corte do Carlos é R$70 e faço de 3 em 3 meses. 

Quem quiser marcar aqui está o telefone e endereço: Rua Bocaiúva, 1959 sala 04 (em cima do UAI de Minas sabe?) Tel: 048 3369-2090

O Carlos Lima tem vários serviços e tratamentos, em breve trago mais novidades pra vocês aqui.

Beijos,
Bru Oliveira S. 





Discussion

wibiya widget