2

NOVIDADE : Tailândia me aguarde!

Posted on sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Boa tarde pessoal, tem alguém aí ainda? Bom, primeiramente me desculpem pelo tempo fora do blog, não sei exatamente porque aconteceu, são coisas da vida.. Masss estou de volta, e nesse momento com um novo foco: minha viagem para a Tailândia. 

Calma, vou explicar hehe. Há mais ou menos dois meses sai do meu último trabalho, na área de marketing, e comecei a avaliar meus próximos passos na minha vida profissional e também pessoal. Uma das coisas que sempre tive vontade de fazer, mas não sabia quando teria tempo, era fazer um trabalho voluntário em outro país, ver uma outra realidade, e poder ajudar de alguma forma. Quando fiquei livre de trabalho, faculdade e todas as coisas que sempre ocuparam meu tempo, resolvi investir nesse sonho.


Foi por meio da AIESEC, uma organização internacional formada por jovens que promove intercâmbios voluntários (cidadão global) que comecei a ver tudo para a viagem. A princípio tinha decidido ir para a Índia, país que tenho vontade de conhecer e ajudar, mas a época de chuvas me fez mudar de idéia, e me levou para um destino ainda mais incrível: TAILÂNDIA! País com cultura riquíssima, povo sorridente, hospitaleiro e ilhas paradisíacas. Mas também com muita pobreza, falta de estrutura e acesso à informação.

Bom para não me estender muito, fui atrás da vaga, entrei em contato com a AIESEC na Tailândia, e fui aceita para fazer parte de um projeto chamado "Sawasdee" que tem como objetivo preparar crianças das áreas rurais com aulas de inglês e educação cultural. Vou ensinar inglês básico para crianças de 7 a 12 anos, no nordeste da Tailândia. A parte mais interessante é a imersão cultural, pois passarei 45 dias morando na casa de tailandeses, vivendo o dia-a-dia, com todos seus prós e contras (tem alguns!)



Além dessa convivência e oportunidade de lidar com crianças (sempre inspiradoras) poderei viajar nos finais de semana para conhecer outros lugares, inclusive aqueles desejados por muitos casais em lua de mel, nada mal né?

Bom, para terminar, quero convidar a todos para viver essa experiência comigo, acompanhando aqui no blog minhas descobertas e aprendizados nessa viagem que está por vir! Eu ainda amo moda, beleza e todas as coisas que sempre coloquei aqui no blog, mas assim como eu, preparem-se para deixar a vaidade um pouquinho de lado (não tudo né?) , e ler sobre coisas novas!


Minha primeira parada será Bangkok, aguardem!

Beijos, me desejem sorte :)

Bru Oliveira S.

2 Comments

Discussion

  1. Vai ser demais Bru! Vou acompanhar ceeeerto! Boa viagem!

    ResponderExcluir
  2. Amigaaa, BOA SORTE!!!!!!!!!! Lindo o que você está fazendo, e eu sou a próxima :)))!!!!! Ficarei super conectada com você por aquii! Beijos e se cuidaaa

    ResponderExcluir

wibiya widget