0

Hotel Dang Derm Khao San Road - Bangkok

Posted on quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Ainda não contei pra vocês sobre a minha escolha de hotel em Bangkok, e acho super válido pois sempre ficamos em dúvida na hora de escolher, principalmente se não conhecemos o lugar! Antes de eu  escolher o Dang Derm, pesquisei muuito na internet e li todas as recomendações do booking.com, além de receber dicas ótimas da minha amiga Vanessa Novgorodcev, que já tinha estado aqui. A minha primeira escolha foi ficar na Khao San Road, a rua é muito bem falada por turistas jovens e concentra tudo que uma viajante de primeira viagem como eu precisa: restaurantes, bares, hotéis com bom custo benefícios, várias 7 Eleven (sempre bom né?), casas de câmbio, ATM, agências de viagem e etc. Realmente é um local muito conveniente para alguém como eu que não fala tailandês e está sozinho. A Khao San Road recebe tanta gente que é tudo preparado, a maioria das pessoas fala inglês (ou tenta pelo menos haha) e tem alguma forma de fazer você entender o que querem. Bom, voltando para o hotel, eu tinha 3 prioridades básicas: wi-fi liberado, ar condicionado e uma cama que parecesse boa. Ah, e o preço é claro! Muitos hotéis por aqui cobram a utilização do wi-fi por hora, o que acaba gerando mais um gasto além do valor do quarto. 

Recepção do hotel

O atendentes são muito educados e todos falam inglês!


O Dang Derm também oferece café da manhã, adaptado para o estilo gringo de ser, ou seja, ovos, salsichas, pão etc. Eu não estava preocupada com isso, mas no fim foi bem bom, pois já tenho feito todas as outras refeições na rua. 

Varanda do restaurante aonde é servido o café

Buffet

Parte interna do restaurante
O hotel é muito bem localizado, no meio da Khao San Road, mas pode ser muuuito barulhento se você pegar o quarto errado. Eu tive muita sorte, pois me deram o último quarto do quarto andar, que fica pro fundo da rua, e quase não ouço barulho, ainda mais com ar condicionado ligado. Já os quartos que ficam mais pra frente do hotel e no meio, ficam do ladinho dos bares com sons altíssimos, impossível dormir sem um tampão de orelha.  O meu quarto é exatamente como esse da foto abaixo, o vaso sanitário e o chuveiro ficam juntos dentro dessa parte de madeira, e o chuveiro é muito bom!



Ontem tive a infelicidade de queimar o meu secador na tomada, que explodiu e fez cair a energia de todo o quarto. Na hora pensei que seria o maior perrengue para eles arrumarem, e eu ainda teria que pagar. Que nada, fui na recepção e eles me atenderam prontamente, mandando um eletricista (acho que era haha) que arrumou em menos de 5 minutos. Isso é muito importante em um hotel, ser bem atendido quando algo dá errado. O hotel também tem um piscina, que estou prestes a ir para tomar um solzinho e relaxar, o que nesse calor que faz aqui, pode ser a salvação! 
Enfim, acho que fiz uma boa escolha, para o perfil de viagem que estou fazendo. O que quero dizer é que a Tailândia é muito barata, e você pode ficar em hotéis incríveis e em locais mais nobres por preços bem baixos, mas não era a minha proposta. O meu hotel custou 100 dólares (3000 baths) os 3 dias, ridículo de barato né?!

Espero que tenham gostado!

Beijos 
Bru Oliveira S. 

No Comments

Discussion

Leave a response

wibiya widget