0

Invista na Promoção!

Posted on terça-feira, 9 de julho de 2013

Oi gente!! Antes de mais nada desculpem a minha ausência nessas ultimas semanas! Ja estou me organizando para nao faltarem posts por aqui :)

Voltando ao assunto... Sabe quando tudo entra em promoção e ficamos até perdidas sem saber como aproveitar? Então, existe um modo bem inteligente de investir seu dinheiro na promoção, e não se arrepender! O que eu quero dizer é que as vezes algumas tendências  acabam cansando depois de um tempo, e você vai acabar não usando uma peça ou outra naspróximas  estações. Por isso, vale investir em peças com cores e shapes clássicos, que vão parecer atuais mesmo depois de anos de uso. Vasculhei o site do OQVestir, que está com uma super liquidação, e escolhi algumas peças que amei e compraria com certeza!




Começando pelas onçinhas, sou bem suspeita, porque AMO e estou usando agora mesmo. Mas não sou só eu, todas as coleções investem no print e mesmo com reinvenções de cores e formatos, já são consideradas bem básicas no guarda-roupa feminino. O vestido com a renda preta está demaais, não acham?

- Vestido Daslu - De R$890 por R$490
- Calca Onça Spezzato Teen - De R$334 por R$233,80
- Regata seda Rock Lilly - De R$385 por R$269,50
- Top Peplum Seda Daslu - De R$559 por R$290




Escolhi esses vestidinhos porque são lindos e atemporais, simples assim.

Vestido Tweed Market 33 - De R$399 por R$239,40
Vestido Tubinho Renata Campos - De R$528 por R$199





E por fim a sainha preta liinda de morrer e o shorts detonado, super atuais, mas que não serão descartados facilmente.

Saia Animale - De R$698 por R$393,90
Shorts FYI - De R$207 por R$124,20

Bom, como havia falado, todas essas peças estão na promoção do OQVestir com precinhos beeem bons! É claro quenão  pude colocar aqui tuudo que amei, mas vale a pena dar uma olhada com calma!

Beijos e boa semana!

Bru Oliveira S.

No Comments

Discussion

Leave a response

wibiya widget